⬅ Inicio
Peças para o atelier APO

Havia a necessidade de desenhar algumas peças à medida do espaço principalmente soluções de arrumos. Sob a mezanine desenhou-se um grande armário com gavetas longas e baixas para as folhas de projeto, dois módulos com separações para estacionário e outros dois com prateleiras para livros. Para as pastas dos projetos queríamos um espaço que pudesse crescer por isso esse módulo foi duplicado – um em frente ao outro, com calhas fixas na mezanine por onde desliza o módulo sobreposto, duplicando a área de arrumos se fosse necessário.

Na montra criou-se um grande tampo onde são expostas as maquetes ou as peças de mobiliário criadas pelo atelier. Sob a mesma, dois módulos de arrumos que receámos virem a ser escassos para as necessidades da receção. A solução passou por sobrepor um terceiro módulo de prateleiras, como se fosse uma porta, passando a ter 3 módulos no espaço de dois.

No espaço da receção a secretária foi desenhada com a geometria e cores do espaço, e para o corredor estreito foi desenhado um banco corrido e uma mesa de apoio. Na casa de banho uma peça modelada em madeira serve para pousar o lavatório bem como para suspender a toalha.